domingo, 10 de fevereiro de 2013

E foram felizes para sempre!....Ou não?!

Esta semana, estava navegando na internet quando me deparei com esta imagem:

E não tem coisa que mais me machuca do que ver imagens como esta e sentir a tradução que elas têm. Por experiência própria, sei perfeitamente como é esta dor, assim como fingir que está tudo bem.
Portanto, resolvi pela primeira vez fazer um re-post, o do dia 25/11/12 ( dia do laço branco, se você não sabe o que é clique aqui ). Segue o link abaixo:

http://guerreirasemcristo.blogspot.com.br/2012/11/assunto-serio-e-delicado.html

Tenho urgência em transmitir esta mensagem junto com o entendimento sobre o quê fazer quando se é casada, cristã e sofre com a violência doméstica. Tenho visto casos e casos parecidíssimos com o meu! Está assustador, uma praga, mais uma doença deste século! Façam bom proveito e que Deus as ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário