quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dia do laço branco!

Dia do laço branco?? Mas o que é isso? Você nunca ouviu falar??
Eu te explico! É mais um dia contra a violência doméstica, só que "exclusivo" para homens! Uma campanha direcionada especialmente para eles, os que são contra, claro!
É isso aí!! Pare com isso de julgar um por todos! Há homens SIM que vestem a camisa por esta causa! E eu conheço vários! De verdade! Inclusive agradeço muito a eles por sempre estarem ajudando de alguma forma desde que comecei com o blog,com o perfil (http://www.facebook.com/guerreiras.cristo) e a página no facebook http://www.facebook.com/GuerreirasEmCristo?ref=hl) e também grupos em prol de ajudar mulheres que estão passando por isso, ainda!
Assim como tem o dia contra a violência doméstica (25/11) tem também um exclusivo para a mobilização de homens contra a violência doméstica! Porque não? Justíssimo!
Quanto mais lutarem por esta causa, melhor! Sem preconceito,sem distinção. Respeito é bom, nós merecemos e muitos deles (graças a Deus) sabem disso e merecem reciprocidade no respeito também!

Eu curto,apoio e acho maravilhoso!
Faça o mesmo você também!
Compartilhe! Pelo seu próprio bem! Lute por você, lute por todas nossas amigas que ainda passam por isso e precisam de um apoio para sair desse "estilo" de vida.
Como sempre digo:
CONTEM COMIGO!

Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário